AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Heloisa Périssé celebra aniversário de filha: ''Ela é o sol da minha vida''

Atriz publicou um vídeo com várias fotos de Antônia

Da Redação Publicado em 05/08/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé celebra 14 anos da caçula - Instagram/ @heloisaperisse
Heloisa Périssé celebra 14 anos da caçula - Instagram/ @heloisaperisse

Heloisa Périssé está celebrando o aniversário da filha, Antônia, que completa 14 anos nesta quarta-feira (5). Por meio de uma publicação em sua conta oficial do Instagram, ela fez uma homenagem para a herdeira.

Em um vídeo repleto de fotos das duas, a mamãe coruja mostrou várias etapas da vida da jovem, desde quando era bebê até os dias atuais. Na legenda da publicação, ela viu uma oportunidade e abriu o coração.

“Ela é o sol da minha vida! Meu amor é uma das melhores coisas que eu fiz! Poderia escrever o infinito de maravilhas sobre ela, mas ainda assim seria pouco! Tontom, mamãe te ama sem fim! Deus de abençõe muito! Feliz ano novo! Ela não é adorável?”, escreveu, mencionando a música ‘Isn’t She Lovely’, de Stevie Wonder, que também era plano de fundo da montagem.

Os internautas ficaram encantados com a demonstração de amor e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado para os comentários. “Que ela seja imensamente feliz e realize todos os seus sonhos”, disparou uma. “Essa menina, linda, doce e carinhosa”, elogiou outra. “Sua carinha”, opinou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @heloisaperisse