AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Heloísa Perissé celebra reta final do tratamento contra o câncer

Heloísa Perissé faz desabafo emocionante em reta final do tratamento contra o câncer

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 13h47 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Perissé - Reprodução/Instagram
Heloísa Perissé - Reprodução/Instagram

Heloísa Perissé usou as redes sociais, nesta quarta-feira (18), para comemorar a reta final de seu tratamento contra um tumor nas glândulas salivares. 

"Ontem passei pela quarta sessão de quimioterapia! Menos uma, glória a Deus. E depois das quartas de finais, vou pra final semana que vem. Se Deus quiser! Pode ser que consiga fechar em cinco”, escreveu na legenda da publicação.

Na imagem, a atriz  aparece abraçando uma árvore. "Senti a seiva correndo, e me conectei na hora. Deus está em toda criação, Deus está em mim, está em todos nós. Que ele me dê forças para essa reta final. Vou chegar em breve na final deste campeonato, onde desde já eu sei, a vitória é minha. Em nome de Jesus”, finalizou.

REVELAÇÃO
A atriz revelou o problema no início de agosto, quando se pronunciou por meio das redes sociais. Na ocasião, ela falou sobre fé e esperança.  

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes. O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde. Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus. Tá tudo certo".