AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Heloisa Périssé comemora nova etapa em tratamento: ''Glória a Deus''

Em tratamento contra o câncer, Heloisa Périssé celebra mais uma etapa

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé - Reprodução/Instagram
Heloisa Périssé - Reprodução/Instagram

Heloisa Périssé usou seu Instagam, na noite da última sexta-feira, 13, para celebrar mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer nas glândulas salivares, que ela descobriu há poucas semanas. 

Por conta disso, na ocasião ela avisou que se afastaria do trabalho para cuidar de sua saúde até se recuperar. Agora, tem feito uso de redes sociais para manter os fãs informados sobre as etapas de seu tratamento.

Com uma foto em que aparece mandando um beijo, ela vibrou:

"Fim da terceira semana! Glória a Deus! Essa novela caminha agora pro fim! Em nome de Jesus!", escreveu na legenda.

Nos comentários, Heloisa recebeu mensagens de apoio tanto de seguidores quanto de seus amigos famosos. "Viva Lolo!", disse Paulinho Vilhena. "Siga firme, gênia amada! Sempre te mandando as melhores vibrações", falou Selton Mello. "Vai passar! Tá passando! Já passou! Esse é o mantra", destacou Evandro Mesquita.

A REVELAÇÃO

A atriz revelou o problema no início de agosto, quando se pronunciou por meio das redes sociais. Na ocasião, ela falou sobre fé e esperança. 

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde! Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!". 

Ela ainda completou, afirmando estar disposta e cheia de força para enfrentar a doença. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”, concluiu.