AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Heloísa Perissé completa aniversário e recebe homenagem de Tom Cavalcante

Heloísa Perissé recebe homenagem de aniversário feita por Tom Cavalcante

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 09h47 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Perissé e Tom Cavalcante - Reprodução/Instagram
Heloísa Perissé e Tom Cavalcante - Reprodução/Instagram

A humorista Heloísa Perissé está cheia de motivos para comemorar nesta segunda-feira (19). Além de completar 53 anos, a atriz recebeu uma homenagem muito especial de um amigo: Tom Cavalcante.

No stories do Instagram, o humorista compartilhou um registro dela e, e na legenda, enalteceu o seu talento. Ele também aproveitou a situação para prestar solidariedade para Heloísa, que recentemente foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares. 

"Diva do humor! Repita: Eu agradeço a Deus pela minha cura! Te amo amiga! Saudades!", escreveu Tom. 

Heloísa compartilhou e agradeceu: "Obrigada Tom, querido!".

DESABAFO

Após ser diagnosticada com cistos nas cordas vocais, Heloísa Périssé usou suas redes sociais para se pronunciar sobre seu afastamento dos palcos. 

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde”, começou ela.

Focada na fé, a atriz afirmou que está tudo bem e ainda comentou sobre seu tratamento. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”, finalizou.