AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Heloisa Périssé conta em redes sociais que o apoio da filha está sendo muito importante

Heloisa Périssé compartilha apoio que recebe de filha durante batalha contra o câncer

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 18h22 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé e Luisa Périssé - Reprodução/Instagram
Heloisa Périssé e Luisa Périssé - Reprodução/Instagram

Na reta final de mais uma etapa de sua batalha contra o câncer nas glândulas salivares, Heloisa Périssé, usou as redes sociais para compartilhar todo o apoio que têm recebido da filha, Luisa Périssé, durante o tratamento. 

A atriz publicou na tarde desta terça-feira (24), um clique ao lado de Luisa e agradeceu o companheirismo da herdeira: "Fim da quarta semana, rumo ao pódio. Recarregando as energias com o maior amor do mundo", escreveu na legenda. 

A jovem também aproveitou para publicar uma foto junto à mãe famosa:  "Eu e ela! É tão bom te ver bem, ver o quanto você é querida por todo mundo, sempre tão alegre, tão astral, hilária... e não podia ser diferente né?", declarou. 

Luisa fez questão de encher a mãe de elogios e mostrou ter grandes esperanças "Tudo isso já tá acabando e jajá estamos juntas no Rio fazendo palha assada e rindo muito de novo...não que isso tenha parado, mas enfim! sou apaixonada e tava morreeeendo de saudade da minha garotelha! AMO DEMAIS”, concluiu. 

APOIO DAS AMIGAS 

A atriz curtiu um passeio na companhia de suas amigas famosas, na última segunda-feira (2). Heloisa passou a tarde, em um shopping do Rio de janeiro, ao lado de Claudia Raia, Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros.

Claudia aproveitou para compartilhar o encontro em suas redes sociais. Na legenda, ela citou a importância de estarem juntas neste momento complicado da saúde da amiga, que está em tratamento contra o câncer.

"Se juntas já causam, imaginem juntas... Hoje temos o trem das palhaças no feed de vocês... Pra quê? Para transbordar amor em volta da minha amiga Heloisa Perissé... Hoje nosso ‘dia de meninas’ foi assim, muita risada e muita paixão, tá?! Porque eu estou falando do quê? De uma amizade da vida toda, de um sentimento delicioso... Helô, nós estamos juntas e shallow now!!!! Vamos viver isso tudo da única e melhor forma que sabemos viver? Sempre com alegria e gargalhadas? Te amamos", escreveu.