AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ANIVERSÁRIO

Heloísa Perissé emociona ao parabenizar Mônica Martelli: ''Privilégio te conhecer''

A atriz fez questão de homenagear a amiga nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 14h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz escreveu uma homenagem à amiga - Instagram/@heloisaperisse
A atriz escreveu uma homenagem à amiga - Instagram/@heloisaperisse

Mônica Martelli completou, no último domingo (17), mais um ano de vida! Entre as declarações de aniversário que recebeu nas redes sociais, se destacou a de Heloísa Perissé, que não poupou as palavras ao homenagear a amiga.

"Hoje é o dia da minha querida! Te amo de todo meu coração! Te conhecer é um privilégio e com você aprendi e aprendo muito! Com sua originalidade, com a sua garra, com seu jeito especial e hilário de ver a vida! Tão seu! [...] Você é um exemplo! Já rimos muito nessa vida e só de pensar em você, um sorriso já se forma no meu rosto", iniciou na legenda da publicação. 

Com um clique em que aparece ao lado da amiga, que completa 52 anos, Heloísa lamentou a distância por conta da quarentena. 

"Talvez esse não seja o aniversário ideal pra ninguém, mas tenho certeza que como sempre você faz, você vai saber tirar o melhor! Deus te abençoe muito e um novo ano cheio de fé, esperança e amor da sua amiga irmã, Lolo", finalizou.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a postagem: "Lindas, belo texto", disse um deles. "Duas lindas", escreveu outro.

ENTREVISTA

Heloísa Périssé deu uma entrevista ao jornal Extra, no último domingo (17), e abriu seu coração sobre o câncer que teve nas glândulas salivares.

“As pessoas me perguntam o que eu aprendi com a doença. Eu digo que não aprendi nada. Só confirmei. Eu pratiquei o que vinha em teoria. Deus é pai. Deus é bom. E quando você consegue ir para um campo de não julgamento, de não se vitimizar. É a sua força bruta que surge. Você coloca sua força que surge, onde há força. Você tira de onde tem. Então, não há frustração. E se descobre um grande mundo que, talvez, nunca tivesse sido explorado”, disse. Veja mais aqui!