AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gratidão

Heloisa Périssé entra em clima de final de ano e faz desabafo sobre luta contra o câncer 

Heloisa Périssé relembra tratamento contra o câncer em 2019: ‘’Vivi uma experiência única’’

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 12h26 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé relembra luta contra o câncer em 2019 - Wallace Barbosa / AgNews
Heloisa Périssé relembra luta contra o câncer em 2019 - Wallace Barbosa / AgNews

A atriz Heloisa Périssé surgiu nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (24), para fazer um desabafo e ponderar a respeito da luta com o câncer que travou ao longo de 2019. 

De férias na Itália, a loira compartilhou uma foto ao lado de sua família e por meio da legenda do post procurou deixar uma mensagem para os seguidores. 

A beldade iniciou desejando um feliz Natal aos fãs e falou a respeito da maneira como ela levou o diagnóstico de câncer. 

"Vivi uma experiência única, onde talvez aos olhos do mundo tenha sido terrível porque vemos apenas o momento, mas graças a Deus, consegui ver pelos olhos Dele, que vê a eternidade e com isso potencializei da melhor forma o que passei", começou. 

Logo em seguida, a global comentou o falecimento de Jun Igarashi, professor de shodokan aikidô, e contou alguns detalhes de como tem levado a vida depois das experiências que viveu.

"Aprendendo a viver o agora, aprendendo a não exigir das pessoas nada além do que elas tenham pra me dar, aprendendo a não ser tão linear e sendo mais quântica! Mais livre no meu amar, mais entregue a Ele que É quem realmente sabe de tudo e entendendo que a vida é um sopro”, declarou. 

Além disso, a humorista relembrou a época em que estava em tratamento e contou que a sua positividade e a presença de Deus foi a chave. 

"Assim eu me sentia durante todo meu tratamento:vai ter que dar certo! Eu não tinha como recuar, como não querer ir, como não querer seguir”, contou. 

Para concluir, a mãe de Antônia Périssé acrescentou: "A vida nos reserva surpresas que não esperamos, mas a vida é maior do que qualquer dessas surpresas. E é nossa, escolha acreditar, se entregar e seguir! Feliz Natal", finalizou.