AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Heloísa Périssé fala pela primeira vez sobre doença que a tirou dos palcos

Atriz Heloísa Périssé se pronuncia sobre doença e comenta tratamento

Da Redação Publicado em 03/08/2019, às 08h46 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Périssé - Reprodução/Instagram
Heloísa Périssé - Reprodução/Instagram

Após ser diagnosticada com cistos nas cordas vocais, Heloísa Périssé usou suas redes sociais para se pronunciar sobre seu afastamento dos palcos na noite da última sexta-feira (2).

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde”, começou ela.

Focada na fé, a atriz afirmou que está tudo bem e ainda comentou sobre seu tratamento. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”, finalizou.

A informação sobre a condição da atriz foi revelada pelo colunista Leo Dias. A assessoria de Heloísa conversou com o jornalista. 

“Praticamente, todos os finais de semana foram na estrada, fora os trabalhos na TV. A Lolô é muito workaholic [viciada em trabalho], não para. O médico dela pediu para que ela aproveitasse a retirada desses dois cistos para dar uma repousada, para não desgastar mais as cordas vocais.”, disse Filomena Mancuso para o veículo. 

O tumor fez com que a humorista se afastasse do espetáculo "Loloucas", em que ela contracena com a amiga Maria Clara Gueiros.

JÁ ACONTECEU
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a artista realiza uma pausa em uma turnê por conta de problemas nas cordas vocais. No início de 2016, ela também teve que retirar dois outros cistos na região.