AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Heloísa Perissé revela que voltou à faculdade durante quarentena

A atriz está investindo em sua educação durante o período de isolamento social

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 15h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A comediante foi a convidada do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira (14) - Globo/Tomás Arthuzzi
A comediante foi a convidada do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira (14) - Globo/Tomás Arthuzzi

Heloísa Perissé resolveu investir em sua educação durante a quarentena devido a pandemia de coronavírus. A atriz contou como está sendo durante um bate-papo com Fátima Bernardes, no ‘Encontro’, desta sexta-feira (15).

Por chamada de vídeo, a comediante conversou com a apresentadora e falou um pouco como está sendo a retomada nos estudos.

"Estou fazendo faculdade. Eu voltei. Estou amando estar de volta, ter contato de novo com texto de teatro, com uma turma super mais nova e que me ajuda muito na internet. Estou me sentindo renovada", contou.

Ela ainda disse que, além disso, está dando conta das atividades domésticas: "Eu faço tudo. Estou tipo Cinderella real, estou amando, porque me descobri uma excelente cozinheira. Faço um feijão maravilhoso".

Heloísa relembrou o estado de saúde do marido, Mauro Frias, que foi testado positivo para a COVID-19.

"Foi um susto. Eu machuquei o meu dedo, apertei na porta e esmaguei, então tive que ir à clínica para poder ver o dedo. O médico foi supersolícito, voltei no consultório dele na quinta e no domingo o Mauro começou a passar mal. Na terça, o médico ligou e falou: 'olha, estou com corona'. Foi quando a gente percebeu que ele estava também", concluiu.