AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Heloisa Périssé surge em gravação especial de fim de ano ao lado de Fátima Bernardes

Heloisa Périssé adianta o que o público pode aguardar para especial de Ano Novo

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 19h53 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé posta foto de bastidores de especial de fim de ano - Globo / Estevam Avellar
Heloisa Périssé posta foto de bastidores de especial de fim de ano - Globo / Estevam Avellar

Heloisa Périssé fez a alegria de seus seguidores ao compartilhar alguns bastidores da gravação do programa ‘Encontro’ especial de Ano Novo. 

Na imagem publicada pela atriz, em sua conta oficial do Instagram, nesta segunda-feira (2), a beldade surgiu vestindo um traje vermelho ao lado da apresentadora Fátima Bernardes, que por sua vez, estava de branco. 

No clique, a dupla está se abraçando e a comediante carrega em suas mãos um grande vaso de flores, um provável presente recebido durante a gravação. 

Heloisa comentou o que os telespectadores podem aguardar do especial, em um pequeno texto, que escreveu para a legenda do post. 

“Hoje a tarde foi com a maravilhosa Fátima Bernardes! E com uma galera incrível: Luísa Périssé, Pretinho da Serrinha, Dilsinho, André Curvello! Amei estar com você, querida, contando meu ano de 2019, chame sempre, que eu vou com o maior prazer! Vai passar dia 31”, contou. 

Vale lembrar que a atriz, de 53 anos, passou por um tratamento de câncer, localizado nas glândulas salivares, que só foi finalizado em outubro de 2019, com a cura da doença. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @heloisaperisse