AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / paternidade

Henri Castelli planeja terceiro filho: ''Não vai demorar muito''

Henri Castelli abre o jogo sobre paternidade e revela desejo de ter terceiro filho

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 14h38 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli e os seus filhos, Arthur e Maria Eduarda - Reprodução/Instagram
Henri Castelli e os seus filhos, Arthur e Maria Eduarda - Reprodução/Instagram

Henri Castelli revelou que pensa em ter outro filho em entrevista ao GShow, publicada no último domingo (11).

"Claro que tenho [vontade de ser pai novamente], de outro menino. Não tenho prazo para nada, mas não vai demorar muito, não", declarou o ator, sem dar pistas de quem seria a mãe.

Ainda para o veículo, ele contou alguns detalhes sobre a paternidade e admitiu que se "sente uma criança ao lado dos filhos". Com as crianças, o artista tem aprendizados diários. "Ele [Lucas] gosta de videogame, basquete. Quando vejo estou junto aprendendo, jogando", declarou sobre o filho mais velho.

Já com a caçula, o galã entregou que é bem diferente: "Ela quer escolher minha roupa, camiseta que combina com a calça... Só falta passar maquiagem”. 

Lucas é fruto da união de Henri Castelli com a top model Isabeli Fontana, atualmente com 12 anos de idade. Já Maria Eduarda, de cinco, é filha do relacionamento com Juliana Despirito. 

MUDANÇA
O ator, atualmente dando vida ao personagem Madureira em ‘Malhação - Toda Forma de Amar’, viu a sua vida mudar completamente após se tornar pai pela primeira vez, em 2006.

"A partir da hora que eles nascem, tudo muda. Nunca saltei de paraquedas. É verdade, mas é uma metáfora. Nunca mais me arrisquei tanto. Me ajudou a ser melhor profissional, a cuidar mais da minha saúde, trabalhar por eles. A vida inverte um pouco."