AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Henri Castelli revela que ele e Grazi Massafera ficaram nervosos nos bastidores de ‘Flor do Caribe’

Ator comentou sobre o peso de ser protagonista de uma novela

Da Redação Publicado em 20/08/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) serão um casal apaixonado em 'Flor do Caribe' - João Miguel Júnior/Globo
Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) serão um casal apaixonado em 'Flor do Caribe' - João Miguel Júnior/Globo

Henri Castelli estará de volta à tela da Globo com a reprise de ‘Flor do Caribe’. Em uma coletiva online, nesta quinta-feira (20), o ator comentou que as gravações deixaram ele e Grazi Massafera, os protagonistas, bem nervosos.

"Tinha que ter um pra acalmar o outro. Eu sabia que era uma grande missão pela frente e ela também. Eu falei pra ela ter calma e disse que íamos fazer com amor e que seríamos grandes parceiros”, destacou.

Castelli também elogiou a performance da atriz: “A Grazi é rápida, tem grandes sacadas de cena é uma grande amiga, generosa, ela merece tudo o que ela está vivendo hoje, além de linda e tudo mais. Um grande talento", disse.

Além disso, o ator comentou que a primeira pessoa para quem ligou, ao saber da notícia da reprise, foi para o autor, Walther Negrão.

"Comentei com o Walther e ele estava como uma criança, pois a reprise foi tão inesperada. Ganhei um presente duas vezes na minha carreira como ator. Inclusive, minha filha estava nascendo na época da novela e agora vai poder ver, ela vai fazer sete anos de idade. É uma grande alegria!", comemorou.