AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Henri Castelli se reúne com Ivy Moraes e amigos durante isolamento social

Os dois foram vistos na casa do empresário Raphael Eduardo, em Goiânia (GO)

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 15h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois interagiram durante as gravações do empresário - Instagram/@henricastelli/@ivymoraes
Os dois interagiram durante as gravações do empresário - Instagram/@henricastelli/@ivymoraes

Henri Castelli e Ivy Moraes foram vistos na casa de um amigo em comum, o empresário Raphael Eduardo, na noite da última quinta-feira (14).

A atitude foi criticada por internautas como um descumprimento das orientações de distanciamento social devido a pandemia do coronavírus. "A quarentena da Ivy nunca existiu!", disparou um. "E ainda fazem deboche com o distanciamento...", disse outro.

Nos vídeos compartilhados no perfil de Raphael, a ex-BBB e o ator surgiram interagindo na área social da casa do agenciador de famosos, que fica em Goiânia (GO).

Após a repercussão negativa da reunião, Henri resolveu falar sobre a situação em suas redes sociais: “Se Deus deu o livre arbítrio, quem somos nós para julgarmos uns aos outros? Viva de acordo com a sua consciência e quando chegar a hora enfrente as CONSEQUÊNCIAS de suas escolhas”.

Na tarde desta sexta-feira (15), o ator entrou em contato com o site Hugo Gloss e esclareceu o assunto. 

"Não teve festa nenhuma, não sei de onde tiraram isso. As pessoas que estão no vídeo são o Rapha, que é o dono da casa, a Ivy, e a empresária dela que trabalha no mesmo escritório que ele. As duas moram com o Rapha e, inclusive, todos já foram testados e deram negativo para a Covid-19", explicou. 

henri e ivy