AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Henri Castelli some da 'Dança dos Famosos' e levanta dúvidas entre telespectadores 

Substituto do ator será anunciado no próximo domingo (20)

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 08h54 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli estava confirmado no reality de dança - Instagram/@henricastelli
Henri Castelli estava confirmado no reality de dança - Instagram/@henricastelli

Henri Castelli, que havia sido confirmado com participante da 'Dança dos Famosos', nem chegou a estrear no reality e já está fora da competição. A ausência do ator no programa do último domingo (13) levantou dúvidas de sua participação. Faustão anunciou apenas cinco bailarinas como professoras dos convidados. 

De acordo com o apresentador do 'Domingão', o substituto de Henri e sua dupla serão anunciados apenas no próximo domingo (20), data em que as mulheres estreiam no concurso ao som do ritmo baladão. 

O veterano, no entanto, não deu alguma explicação para a ausência de Henri. Vale lembrar que o galã testou negativo para Covid-19 e compartilhou o resultado nas redes sociais.  

"Durante a semana, nesses tempos de pandemia, nós estaremos anunciando a sexta bailarina e o sexto integrante da equipe masculina", disse Faustão.

No Twitter, diversos internautas questionaram o sumiço do ator. "Gente o que houve? O Henri Castelli desistiu?", escreve um. "Nem explicaram porque o Henri Castelli saiu? Deve ter desistido", opinou outra. "O Henri Castelli não ia participar da 'Dança dos Famosos' esse ano ou eu sonhei", disse um terceiro.

Seguem na competição Bruno Belluti, Zé Roberto, André Gonçalves, Felipe Titto e Marcello Serrado no time masculino. Já na equipe das mulheres, as participantes são: Danielle Winits, Luiza Possi, Lucy Ramos, Guta Stresser, Isabeli Fontana e Giullia Buscacio. 

Para participarem da 'Dança', todos deverão realizar testes semanais para o novo coronavírus.