AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Henrique Fogaça mostra avanços da filha: ''Ficou de pé sozinha''

''Ficou de pé sozinha'', diz Henrique Fogaça sobre avanços da filha

Da Redação Publicado em 12/02/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça fala sobre o avanço da filha - Instagram/@henrique_fogaca74
Henrique Fogaça fala sobre o avanço da filha - Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça tem costume de mostrar os avanços de sua filha Olivia, de 13 anos. Não foi diferente na manhã desta quarta-feira (12).

A garota é portadora de epilepsia, e por isso, possui algumas dificuldades para se locomover. No entanto, ele publicou uma foto ao lado da filha falando sobre suas conquistas.

"Minha linda filha Olívia me enche de orgulho e esperança. Hoje ela ficou em pé sozinha apoiada na cama com a ajuda do aparelho de pernas. Filha, o papai te ama mais que tudo na vida. Você é o maior exemplo de superação. Te amo minha eterna bonequinha", escreveu na legenda.

A garota é fruto do primeiro casamento do chef com Fernanda Corvo. Eles ainda são pai de João, de 11 anos. Do casamento com Carine Ludvic, ele tem Maria Leticia, de quatro anos.

INVEJA

Além disso, Henrique aproveitou para falar sobre um período difícil de sua vida, recentemente.

“Fase ruim todo mundo tem, mas o que aconteceu comigo foi por inveja. Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinha nas costas, mas, na verdade, estão morrendo por dentro. São 'losers' [perdedores] na vida. Na situação em que estou, é muito olho em cima de mim”, disse.