AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Henrique Fogaça posa sem camisa e fãs comentam corpo tatuado: ''Gostoso''

Henrique Fogaça, do 'Masterchef', surge sem camisa em foto

Da Redação Publicado em 27/05/2019, às 17h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça posa sem camisa e enlouquece fãs. - Reprodução/ Instagram
Henrique Fogaça posa sem camisa e enlouquece fãs. - Reprodução/ Instagram

O chef Henrique Fogaça, jurado do reality culinário 'Masterchef', transmitido pela Band, ousou em um clique nesta segunda-feira (27). O cozinheiro apareceu sem camisa, exibindo o corpo tatuado, e aproveitou para filosofar.

"Diante de tantas discórdias, situações ruins e supérfluas que estamos vivendo nessa década, proponho a vocês um sorriso e um brinde a vida. Dias melhores virão!", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos fãs mostraram indignação com os acontecimentos do último episódio do 'Masterchef', onde Helton acabou sendo eliminado. "Revoltada! Vocês tiveram noção do que fizeram?", apontou uma fã.

Na sequência, internautas elogiaram as tatuagens de Fogaça. "Tem um pouco de pele nessa sua tatuagem (risos). Mandou bem!", disse um deles. "Gostoso", apontou outra. "Além de um baita chef, deve ser o cara mais tatuado do Brasil. Sem dúvidas", escreveu o terceiro.

Empresário e chef de cozinha, Henrique Fogaça mantém um relacionamento com Carine Ludvic, e é pai de Olívia, de 10 anos; João, 8, e Maria letícia, 1.

Veja o clique:

Foto: Reprodução/ Instagram