AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / desejamos melhoras!

Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, é internada com infecção: ''Pedimos orações''

Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello está internada em hospital do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 22/12/2019, às 15h20 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A senhora está internada na CTI do Hospital Pró-Cardíaco - Instagram/@hildarebello
A senhora está internada na CTI do Hospital Pró-Cardíaco - Instagram/@hildarebello

Mãe de Jorge Fernando, a atriz Hilda Rebello está internada na CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro (RJ), após um quadro de infecção respiratória. 

A informação foi dada pelos familiares, neste domingo (22), através da conta oficial do diretor de TV no Instagram. 

Na mensagem, foi pedido que os amigos e admiradores façam uma oração para Dona Hilda, 95 anos, que tenta se manter forte desde a morte do filho.

“Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vózinha Hilda Rebello, que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde a partida do seu filho, Jorge Fernando, tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória.Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada!”, escreveram nas redes sociais.

No dia 27 de outubro, Jorge Fernando faleceu aos 64 anos no Rio de Janeiro, vítima de uma parada cardíaca. De acordo com o Hospital Copa Star, onde foi atendido, o problema teria sido causado por uma "dissecção de aorta completa".

95 ANOS 
No dia 30 de novembro, Hilda Rebello completou 95 anos de idade. Para comemorar a data, a atriz compartilhou um vídeo no Instagram para agradecer o carinho que recebe do público desde que seu filho morreu.

"Bom dia, primeiro obrigada. Quero agradecer a todos que estão me telefonando, me agradecendo, pedindo que eu fale, falar o que? Mas dizer a vocês que eu tô feliz, faço 95 anos de felicidade”, começou ela."E estou produzida assim pela minha filha, para que vocês vejam que eu tinha outro tesouro escondido. Deus abençoe vocês. Deus que dê a vocês tudo que merecem pelo amor e carinho que vocês estão me dando", finalizou.