AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Hoje com 10 anos, filhas de Grazi Massafera em ‘Flor do Caribe’ assistem a novela pela primeira vez

Atrizes celebram o primeiro papel na TV, quando ambas tinham 3 anos

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes e depois das gêmeas filhas de Ester em 'Flor do Caribe' - Globo/ Divulgação
Antes e depois das gêmeas filhas de Ester em 'Flor do Caribe' - Globo/ Divulgação

Poucos sabem, mas as gêmeas Vitória e Serena Lovatel deram vida à uma única personagem: Laurinha, a filha de Ester (Grazi Massafera) em ‘Flor do Caribe’. 

Na época, as duas tinham 3 anos. Hoje aos 10, as duas assistem à novela pela primeira, e relatam algumas lembranças da época dos bastidores.

“Eu era pequena e não lembro de muita coisa. A cena que mais me marcou foi uma em que a Grazi sentou em cima do sorvete. As da escola também eram legais. Hoje, assisto a todos os capítulos e estou adorando”, comentou Vitória em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quinta-feira (1°).

Para Serena, as memórias vêm à mente conforme ela assiste às sequências na TV.

“Eu lembro de algumas cenas na piscina e das brincadeiras no camarim. Essa era a parte de que eu mais gostava”, destacou a menina.

Ainda de acordo com o veículo, as gêmeas têm rotinas intensas em Santos, no litoral de São Paulo, onde moram. Elas fazem natação e representam a cidade nas competições, dedicam-se à aulas de música e também são escoteiras.

A mãe das pequenas destacou que, antes da pandemia, as filhas faziam teatro, mas apenas Serena fala da vontade de voltar para a TV.