AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Homem cancela casamento após a noiva se recusar a cuidar dos enteados: ''Não me apoiava''

O rapaz mexicano explicou a história em rede social

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Flores - Instagram/@jamesfloresmx
James Flores - Instagram/@jamesfloresmx

O mexicano James Flores, de Nuévo Leon, cancelou o casamento, marcado para o dia 16 de outubro deste ano. O motivo, de acordo com ele, seria a própria noiva, que se recusou a ajudá-lo a cuidar dos três enteados. 

Tudo já estava pago, desde a igreja ao buffet, mas no dia 12 de julho deste ano, o rapaz revelou para a família e aos amigos que a celebração com 200 convidados não ocorreria.

James é pai solteiro de três crianças e explicou que era seu sonho casar com uma moça que o ajudasse a cuidar dos filhos. Entretanto, descobriu que a futura esposa não queria assumir essa responsabilidade. 

Em um vídeo que viralizou, ele contou que sente muito: “Se ela não ama meus filhos, eu não posso concordar em me casar com ela. Sinto muito, eu a amo muito, eu a amo, eu a respeito e ela tem sido uma boa mulher, mas como uma mãe para meus filhos, ela não é a pessoa que quero”. 

O homem ressaltou que seus filhos vêm em primeiro lugar e prefere ser pai solteiro se não for ter uma esposa. Com o casamento cancelado, o mexicano foi atrás de recuperar o dinheiro utilizado para pagar a festa e conseguiu. Um casal apresentou interesse em comprar os preparativos da festa. James tinha gastado R$20 mil e vendeu tudo por R$15mil. 

Desde então, a história viralizou, em um vídeo recente, James aproveitou para pedir que sua ex-noiva não seja insultada pela situação. “Isso só diz respeito a mim e a ela”, disse. Apesar do pedido, o mexicano mostrou para seus seguidores o dinheiro recuperado e o casal que vai se casar no lugar dele.