AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Homem que assaltou repórter da CNN Brasil ao vivo é preso

Na delegacia, a jornalista reconheceu o assaltante

Da Redação Publicado em 29/06/2020, às 15h45 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Macedo foi assaltada ao vivo - Reprodução/CNN Brasil
Bruna Macedo foi assaltada ao vivo - Reprodução/CNN Brasil

O homem que assaltou a jornalista Bruna Macedo, durante uma transmissão ao vivo para a CNN Brasil, foi preso na tarde do último sábado (27). 

De acordo com o jornal Agora, da Folha de São Paulo, policiais da 1ª Seccional do Centro começaram a procurar o suspeito logo após o roubo. Cinco horas depois do assalto, o homem de 40 anos foi encontrado por investigadores do 2º DP (Bom Retiro), perto da estação Tietê do Metrô e foi levado à delegacia. 

No momento em que foi detido, ele estava com o mesmo cobertor e faca usados no assalto. Ainda segundo o veículo, a vítima o reconheceu.

De acordo com os oficiais, o homem havia saído da prisão em maio deste ano. Anteriormente, ele já tinha sido indiciado em flagrante por roubar e furtar celulares.

O crime ocorreu durante uma transmissão ao vivo, na manhã do último sábado (27). Enquanto participava ao vivo de um dos noticiários da emissora para falar sobre as chuvas na cidade de São Paulo (SP), Bruna foi abordada por um homem. Em seguida, a transmissão foi interrompida e voltou para o estúdio. 

O âncora do jornal, Rafael Colombo, informou que a repórter foi roubada e o assaltante em questão portava uma faca. Ele levou dois celulares da jornalista. 

"Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", relatou o apresentador.

"Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo", explicou ele.