AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inside Out

Homem que estuprou Demi Moore aos 15 anos tem identidade revelada

Demi Moore faz revelação sobre caso de estupro aos 15 anos

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 14h51 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hoje com 56 anos, a atriz Demi Moore lançou sua autobiografia, 'Inside Out', em setembro deste ano. - Arquivo Pessoal
Hoje com 56 anos, a atriz Demi Moore lançou sua autobiografia, 'Inside Out', em setembro deste ano. - Arquivo Pessoal

A atriz Demi Moore revelou em seu livro ‘Inside Out’ detalhes de um caso de estupro que sofreu aos 15 anos de idade. Após a publicação do livro em setembro deste ano, o jornal ‘The Sun’ investigou e descobriu a identidade do homem.

Seu nome é Basil Doumas, um grego dono do clube ‘La Cage Aux Folles’, frequentado por diversas celebridades como Elton John e Michelle Pfeiffer na década de 70. Ele morreu em 1977, aos 68 anos de idade.

O jornal britânico ainda conversou com George Germanides, ex-sócio do suposto estuprador. Ele confirmou tudo sobre o clube e lamentou a tragédia com Moore.

Em sua biografia, Demi revelou ainda que sua mãe recebeu R$ 500 reais de Doumas para que ele a estuprasse em sua própria casa.

“Foi estupro e uma traição devastadora revelada pela pergunta cruel do homem: ‘Como você se sente em ser prostituída pela sua mãe por 500 dólares?’”, disse a estrela.

Outro momento trágico de sua vida foi quando ela teve de impedir um ato de suicídio da mãe. Na época, ela tinha apenas 12 anos. 

“Eu me lembro de usar os meus dedos, os pequenos dedos de uma criança, para arrancar os comprimidos que minha mãe tentou engolir de dentro da boca dela”, relatou no livro.