AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Horóscopo

Horóscopo: confira as previsões da semana de 10 a 16 de janeiro

Veja as previsões do seu horóscopo da semana de 10 a 16 de janeiro

Redação Publicado em 10/01/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Horóscopo por Oscar Quiroga - Marília Filgueiras
Horóscopo por Oscar Quiroga - Marília Filgueiras

Áries - 21/3 a 20/4
Para chegar até aqui e satisfazer suas pretensões, você sacrificou alguns relacionamentos. O peso dessa atitude se faz sentir agora, porque é um custo muito alto. Não há outra opção disponível do que seguir em frente, ainda que, no fundo da alma, um pequeno alarme esteja ‘tocando’...

Câncer - 21/6 a 21/7
As tensões são diferentes entre si, mas parecem ter combinado para surgirem ao mesmo tempo. Assim, procure manter minimamente a cabeça no lugar, encontrando alívio temporário em outras atividades que distraiam sua mente. Só retome os assuntos tensos quando estiver com bom humor.

Libra - 23/9 a 22/10
As questões que resistem à sua resolução, porque não dependem de suas decisões, hão de ser temporariamente deixadas de lado, para que não atrapalhem os movimentos que, simultaneamente, podem se concretizar. Qualquer avanço fará sua alma se motivar a respeito do futuro.

Capricórnio - 22/12 A 20/1
É hora de consertar os eventuais estragos que suas atitudes provocaram nos relacionamentos mais representativos do seu dia a dia, suas raízes, seu chão. A busca de independência é importante, mas por ela não se pode negligenciar a interdependência necessária com as pessoas próximas.

Touro - 21/4 a 20/5
Deixe de lado as conversas, porque continuar nelas seria chover sobre o molhado. Já foi tudo conversado, discutido, disputado e resolvido, e o que não se resolveu há de ser deixado para trás. O que importa, a partir de agora, é que você coloque em ação
pelo menos algumas ideias. Pense nisso.

Leão - 22/7 a 22/8
É provável que o meio do campo embole um pouco, porque surgem ao mesmo tempo muitas questões para você resolver, que requerem atenção imediata e que se superpõem aos assuntos que você gostaria de atender. Trate tudo com carinho e bom humor, porque são questões que podem ser resolvidas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Preserve a dinâmica dos assuntos que mais interessam a você, porque esse não é um período conclusivo, mas sim para você dar continuidade a tudo e preservar o bom funcionamento de seus projetos de vida. Aparentemente, isso não é tão importante, mas saiba que tudo o mais depende disso.

Aquário - 21/1 a 19/2
O cenário pelo qual você deve transitar nesse momento é complexo o suficiente para
impedir que tome as atitudes de que gostaria. Porém, você precisa, antes de tudo, aceitar que esses impedimentos vêm por bem, para que você não se precipite a tomar atitudes que ainda precisariam de amadurecimento.

Gêmeos - 21/5 a 20/6
Para arrumar suas coisas e deixar tudo organizado, você precisa arregaçar as mangas e deixar de lado o temor de tocar nesses assuntos delicados que você evita sempre que aparecem. Agora é a hora de fazer o necessário para se livrar do passado, pois só assim dará para seguir adiante.

Virgem - 23/8 a 22/9
A onda é produtiva e há muita coisa para fazer. Esse movimento veio para ficar e acompanhar você durante todo o ano. Por isso, não se deite sobre os louros conquistados, mas continue em frente, assumindo novos compromissos e se dedicando ao seu cumprimento com muito afinco.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Tudo está na corda bamba, não há nada definido. Procure transitar por esse cenário com leveza e despreocupação, porque a indefinição não é necessariamente negativa, já que a brinda com uma margem de manobra extra, caso no futuro você queira mudar e seguir outro caminho.

Peixes - 20/2 a 20/3
Os dilemas se aprofundam e o cenário se complica, porém, o que à primeira vista pareceria um cenário negativo, aos olhos de sua alma há de ser interpretado como a deixa que faltava para você se recusar a continuar sendo vítima, mas assumir o comando do destino e tocar a bola para frente.