AnaMaria
Últimas Notícias / Astrologia

Horóscopo: confira as previsões da semana de 16 a 22 de agosto

Veja as previsões do seu horóscopo da semana de 16 a 22 de agosto

Oscar Quiroga Publicado em 16/08/2019, às 05h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Horóscopo por Oscar Quiroga - Marília Filgueiras
Horóscopo por Oscar Quiroga - Marília Filgueiras

Nova semana de previsões chegou e você precisa saber o que o céu tem para te dizer! Confira o horóscopo de 16 a 22 de agosto.

Áries - 21/3 a 20/4
Reflita sobre tudo que foi colocado em prática nos últimos meses, pois esse é o melhor momento para avaliar se as coisas continuam bem ou se será necessário fazer alguns ajustes. Essa parte do caminho não é lá tão divertida, porém é muito necessária. Avalie o quadro com calma e precisão.

Touro - 21/4 a 20/5
Muita coisa nova está acontecendo e isso entusiasma, porém é necessário fazer as escolhas certas para não correr o risco de se precipitar na direção de assuntos que só fariam você perder tempo. Mantenha a cabeça no lugar e tome decisões depois de um bom tempo de reflexão.

Gêmeos - 21/5 a 20/6
Procure concluir o que está em andamento para ter espaço e tempo suficientes para ‘receber’ as novidades que começam a se desenhar no horizonte. Melhor não deixar pontas soltas atrás de si, porque elas irão atrapalhar no futuro próximo, quando precisará administrar o novo.

Câncer - 21/6 a 21/7
Ideias, reuniões, diálogos, conversas... O tempo será tomado por muitas coisas em movimento. Tudo isso entusiasma e representa um começo de um longo caminho de realizações. Só tome cuidado com as pessoas que fazem passar o dito pelo feito: elas podem atrapalhar... e muito!

Leão - 22/7 a 22/8
Começam a se estabilizar e consolidar os planos que você fez andar por ter dedicado muito esforço, sangue e suor. Isso fará você sentir maior tranquilidade e conforto, mas não será propício você dormir sobre os louros conquistados nem se estender em celebrações. A luta continua!

Virgem - 23/8 a 22/9
A partir de agora, você notará uma mudança substancial em seu humor e o quanto isso influenciará nos acontecimentos, porque tudo fluirá com mais dinamismo. Até as coisas que pareciam perdidas voltarão a ser colocadas em prática. Será necessário fazer escolhas para não se dispersar.

Libra - 23/9 a 22/10
Agora será necessário você se recolher um pouco para refletir sobre os acontecimentos e, principalmente, sobre o papel que você protagonizou. Tome um bom tempo para isso e, assim, evitar repetir erros no futuro e aparar algumas arestas de relacionamentos que são imprescindíveis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Compartilhar o caminho com outras pessoas sempre cria dificuldades, atritos e discordâncias, porém essa é a escolha mais nobre possível, já que, se você desfrutasse do conforto de ter tudo sob seu domínio, aparentemente, tudo iria melhorar, porém, na prática, você empobreceria... Reflita sobre isso.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Procure se expor um pouco mais do que o habitual, se atrevendo a tomar iniciativas em nome de sua carreira. Não se importe com as indefinições, elas são naturais em seu signo, porém, siga em frente, procure dar o seu melhor e fazer com que, por meio do seu trabalho, o mundo melhore um pouco.

Capricórnio - 22/12 a 20/1
Há muito assunto em pauta e isso renova o entusiasmo, porém também dispersa, porque a alma não sabe quais seriam as prioridades e se perde em detalhes que não têm importância nenhuma. Procure manter o foco nos assuntos que estão em andamento e deixar para depois as novidades.

Aquário - 21/1 a 19/2
O incômodo que sua alma sente não é confortável, mas é a necessária inquietação que fará com que você saia do lugar em que tudo parecia estar sob domínio e controle. É necessário aventurar-se e ir além das fronteiras de tudo que já está bem organizado. Aventuras e realizações: esse é o caminho do momento.

Peixes - 20/2 a 20/3
Algumas pessoas servem aos seus interesses, outras são inúteis e ainda há aquelas que ‘criam’ problemas. Todas, no entanto, são seres humanos e, por isso, não é possível as considerar meras peças ou engrenagens de uma máquina sem alma. Tenha isso em mente ao fazer sua reorganização.