AnaMaria
Últimas Notícias / Astrologia

Horóscopo: confira as previsões da semana de 2 a 8 de agosto

Leia seu horóscopo da semana de 2 a 8 de agosto

Oscar Quiroga Publicado em 02/08/2019, às 11h36 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

O signo do mês é Leão - Banco de Imagem/Getty Images
O signo do mês é Leão - Banco de Imagem/Getty Images

Saiba quais as previsões dessa semana! 

Áries - 21/3 a 20/4
O que outrora parecia arriscado demais para encarar, hoje em dia é assunto corriqueiro, não mobiliza mais o sentimento de temor em sua alma. Porém, isso não significa que você deva deixar de lado o necessário estado de atenção que pode evitar ‘enfiar os pés pelas mãos’, cometer certas confusões...

Touro - 21/4 a 20/5
Apesar da contrariedade que as pessoas próximas expressam, você precisará fazer a escolha de seguir em frente com seus planos e esperar que os resultados falem por si só. Há um momento na vida em que se torna necessário deter o diálogo e deixar de lado a necessidade de explicar tudo.

Gêmeos - 21/5 a 20/6
É hora de fazer acordos, mas também de ficar alerta para verificar se a divisão de tarefas será justa ou se recairão sobre você mais responsabilidades e obrigações do que seria justo. Tudo precisa ser calculado na ponta do lápis, sem exageros emocionais.

Câncer - 21/6 a 21/7
Pense e aja da forma mais prática possível, deixando de lado, pelo menos temporariamente, o fervor que o entusiasmo pode provocar. É verdade que seu raciocínio tende a ser mais emocional do que prático, mas isso não significa que sua alma seja incapaz de se concentrar na praticidade por um tempo.

Leão - 22/7 a 22/8
Esperar que tudo se arrume e seja maravilhoso dentro do seu círculo mais próximo de relacionamento para, somente depois, iniciar os novos empreendimentos é um erro e uma perda de tempo. Procure tomar distância dos problemas gerados pelas relações e siga em frente com seus planos.

Virgem - 23/8 a 22/9
Procure não se abrir demais com ninguém, porque esse é um momento em que as informações preciosas que você compartilharia correriam o risco de serem banalizadas e transformadas em fofoca, inclusive por pessoas que nem sequer teriam essa intenção, apenas o fariam sem pensar no que estão fazendo.

Libra - 23/9 a 22/10
Como sempre, tudo é maravilhoso no discurso e as pessoas se empolgam com o que é dito, porém falta o esforço necessário para que a teoria se transforme em prática. Dar o dito pelo feito é um erro que precisa ser corrigido, porque atrasa tudo e deixa você sempre na expectativa...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Está tudo se encaminhando, mas não do jeito que você gostaria... Isso provoca uma dose de resistência em sua alma, que você precisa desintegrar. O rumo dos acontecimentos segue a linha em que tudo pode fluir beneficiando a maior quantidade de pessoas envolvidas. Assim deve ser.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Ainda que dentro de você soem alguns alarmes, avisando que há ‘pontas’ soltas que podem trazer problemas no futuro, será interessante seguir em frente, aproveitando a onda de circunstâncias que favorecem seus planos. Depois haverá tempo para amarrar essas tais pontas soltas. Pode apostar nisso.

Capricórnio - 22/12 a 20/1
Você precisa ouvir mais a sua voz interior, que quer orientá-la, porque, muito provavelmente, sua intuição pode ser mais eficiente do que os entusiastas conselhos que as pessoas, de muito boa vontade, oferecem a você. Ouça tudo com atenção, porém procure colocar em prática o que seu coração diz.

Aquário - 21/1 a 19/2
Nem todos os conselhos que você recebe são interessantes... Não porque sejam ruins, mas porque seria muito difícil os transformar numa prática eficiente de imediato. Por isso, cuide para não se entusiasmar demais com o que as pessoas dizem. Continue fazendo uso do seu bom senso para tudo.

Peixes - 20/2 a 20/3
A desordem não há de ser um obstáculo para você seguir em frente. Nessa parte do caminho é preferível você se concentrar nas necessárias atividades que promovam crescimento do que perder tempo arrumando novamente o mesmo espaço. Tolere a desordem, ela não vai atrapalhar demais.