AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Astrologia

Horóscopo: confira as previsões da semana de 9 a 15 de agosto

Horóscopo: leia as previsões da semana de 9 a 15 de agosto

Oscar Quiroga Publicado em 09/08/2019, às 10h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Horóscopo por Oscar Quiroga - Marília Filgueiras
Horóscopo por Oscar Quiroga - Marília Filgueiras

Nova semana de previsões chegou e você precisa saber o que o céu tem para te dizer! Confira o horóscopo de 9 a 15 de agosto.

Áries - 21/3 a 20/4
A celebração é parte do processo, porque expressa a força da vida que trouxe você até este momento, em que se descortina à sua frente um panorama muito vasto de realizações. Nem tudo poderá ser abraçado e praticado, mas por um momento a vastidão promoverá celebração e muita alegria.

Touro - 21/4 a 20/5
Vale a pena investir seu tempo para consertar os estragos que o tempo e o desleixo causaram aos relacionamentos próximos, aqueles que sua alma chama de familiares, mas que não se limitam aos laços de parentesco, se estendendo a todas as pessoas que fazem parte do seu círculo de influência.

Gêmeos - 21/5 a 20/6
Muitas coisas andam acontecendo, e muitas outras estão em andamento. Será impossível você se deter a analisar cada uma delas. Portanto, o melhor é se dedicar a colocar em prática nem que seja apenas uma parte de tudo isso. Abrace as oportunidades que surgirão no meio dos problemas.

Câncer - 21/6 a 21/7
Sua verdadeira riqueza não se mede pelo que você possui, mas pelas potencialidades que sua alma ainda não explorou. Este é o momento de você se dedicar para conquistar tudo aquilo que almeja. Não há nada mais legítimo do que isso, daí a necessidade de você entender a verdadeira natureza da riqueza.

Leão - 22/7 a 22/8
Este é o melhor tempo para você tomar todas as iniciativas pertinentes aos assuntos mais complexos que estão sob sua responsabilidade. Procure não se deixar tomar pela ansiedade de errar ou acertar, porque, por enquanto, o que importa é que as iniciativas sejam tomadas.

Virgem - 23/8 a 22/9
As pressões que sua alma recebe são enormes e vêm de diferentes fontes, o que torna legítimo o desejo de recuar para ter uma visão mais ampla dos acontecimentos. Evite se precipitar na tomada de decisões que, por enquanto, seriam prematuras. O recuo amadurecerá as necessárias ações.

Libra - 23/9 a 22/10
É hora de ampliar seu círculo de contatos, mas, para isso, você terá de ter a boa vontade de sair da toca e circular por ambientes onde nem tudo será festivo, com críticas e conselhos nada positivos... Socializar tem disso também, porque vem tudo junto e misturado. Fique alerta.

Escorpião - 23/10 a 21/11
É preciso se expor através de tomada de atitudes concretas, que não deixem lugar a dúvidas sobre suas intenções e capacidade de as colocar em prática. Acolha as críticas que lhe forem endereçadas, porque neste mundo não importa quão bem você faça algo, sempre haverá alguém que não aprovará suas atitudes.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Novos horizontes se avistam e sua alma é tomada pelo espírito de aventura, o que será muito bom, porque é para isso que você nasceu. Porém, este é um momento que precisa ser administrado com mais cuidado que o habitual, porque negligenciar o que está por vir seria imprudente.

Capricórnio - 22/12 a 20/1
As coisas não se resolvem na velocidade que você deseja, porém você logo comprovará que isso não acontece para castigá-la, e sim para chamar sua atenção no sentido de haver maneiras melhores e mais eficientes de administrar os acontecimentos. Mude seu olhar.

Aquário - 21/1 a 19/2
A reciprocidade é a marca dos bons relacionamentos. Por isso, se, porventura, você achar que está oferecendo muito e recebendo pouco, é sinal de que chegou a hora de fazer os ajustes pertinentes para solucionar o caso. Relacionamentos sem reciprocidade não têm valor

Peixes - 20/2 a 20/3
São tantas as potencialidades encerradas neste momento que é mais do que natural que sua alma se sinta em dúvida sobre qual caminho seguir. Procure não deter tempo demais nesse estado de dúvida. Se atreva a colocar em prática o que quiser e vá fazendo os ajustes necessários durante o caminho.