AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Horóscopo

Horóscopo: confira as previsões de 24 a 30 de janeiro

Veja as previsões do seu horóscopo dos dias 24 a 30 de janeiro

Da Redação Publicado em 23/01/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HoróscopHoróscopo por Oscar Quirogao por Oscar Quiroga - Marilia Figueiras
HoróscopHoróscopo por Oscar Quirogao por Oscar Quiroga - Marilia Figueiras

Áries - 21/3 a 20/4
Começa a se fazer sentir o efeito dos assuntos importantes que você não conseguiu enfrentar na hora em que surgiram. Neste momento, não há como fugir: é preciso administrar esses acontecimentos que, apesar de você não ter vontade de encarar, precisam ser esclarecidos.

Câncer - 21/6 a 21/7
O cenário apresenta riscos que não foram contemplados e isso faz sua alma recuar. Porém, ao mesmo tempo, esses riscos surgem como resultado da visão de que seus planos podem dar mais certo do que você imaginava. Só que, para isso, você  teria de tomar atitudes muito mais destemidas do que pensava…

Libra - 23/9 a 22/10
Ainda não é possível você fazer tudo que deseja, porém os ingredientes estão disponíveis e ao alcance das suas mãos. É como se você estivesse com tudo em cima para fazer uma comida gostosa, porém essa não se fará sozinha, ou seja, precisará que você trabalhe e junte tudo para o prato ficar pronto.

Capricórnio - 22/12 A 20/1
Cuide para manter seus interesses sob domínio, porém cuide também para manter sua alma aberta ao que der e vier e, com isso, mudar os planos quando sentir que isso seja possível e necessário. A lógica dos seus planos há de andar de mãos dadas com a sensibilidade que aponta outro destino.

Touro - 21/4 a 20/5
As pessoas certas andam todas por aí, estão ao alcance das mãos, porém não são conhecidas. Por isso, procure transitar pelo mundo social com abertura de percepção, em busca de sinais que confirmem quais seriam essas pessoas certas para colaborar com seus planos. Elas estão por aí. Tente encontrá-las.

Leão - 22/7 a 22/8
Observe com atenção o jogo que as pessoas fazem, porque para esse jogo você é apenas um ‘item’ que foi fisgado, fazendo parecer que elas são imprescindíveis para a realização dos planos que tanto lhe interessam. Considere que você está no meio de um jogo bastante duro e difícil.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Nunca nada é completamente seguro. Sempre haverá uma margem de imprevisibilidade que pode tornar nulos seus planos. Mesmo assim, é necessário seguir em frente, mas dessa vez confiando em seu taco e desconsiderando os conselhos aparentemente bons que as pessoas lhe dão…

Aquário - 21/1 a 19/2
As peças do jogo começam a se encaixar direito e o cenário tende a se tornar favorável a você. Procure aproveitar bem essa onda, porém mantendo um olho atento aos mínimos sinais que possam indicar que as pessoas ao seu redor não são assim tão confiáveis… Atenção e cautela sempre: eis a atitude do momento.

Gêmeos - 21/5 a 20/6

Quando sua alma tiver sido tomada pela intuição lúcida de como as coisas são e quais seriam as melhores atitudes a ser tomadas, também
surgirão pessoas que irão contradizer o que você intui. Nesse momento, você terá de resolver o dilema entre agir como lhe parece melhor ou seguir os conselhos alheios.

Virgem - 23/8 a 22/9
As coincidências que acontecem são muito significativas e elevam seus planos. Melhor assim, porque é através desses acontecimentos misteriosos que você encontrará a oportunidade de remodelar seus planos e os tornar muito mais eficientes. Fique atenta aos sinais e coincidências.

Sagitário - 22/11 a 21/12
No meio da complexidade com que você vem lidando desde o ano passado, haverá também alguns momentos de sublime elevação, nos quais sua alma voltará a ter a sensação de que tudo que acontece vale a pena ser experimentado. Sem complicações a vida seria um tédio... Concorda?

Peixes - 20/2 a 20/3
São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas ninguém nota a intensidade de suas experiências. Parece que todo mundo ao seu redor está com os olhos voltados para outra realidade. Isso traz um certo ar de solidão, mas também lhe dá certa vantagem para agir sem ninguém perceber.