AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Astrologia

Horóscopo da semana de 19 a 25 de julho; leia aqui

Confira seu horóscopo da semana de 19 a 25 de julho

Oscar Quiroga Publicado em 19/07/2019, às 12h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O signo entre 21/6 a 21/7 é câncer - Banco de Imagem/iStock
O signo entre 21/6 a 21/7 é câncer - Banco de Imagem/iStock

Oscar Quiroga, nosso astrólogo, separou o que seu signo tem a te dizer nesta semana de 19 a 25 de julho. Confira!

Áries - 21/3 a 20/4
Chega o momento onde o dia parece não ter horas suficientes para você fazer tudo o que é preciso. Mas não se alarme, continue em frente e dando seu melhor. Você verá que, na prática, as coisas se organizam por si só. Há muito assunto acontecendo ao mesmo tempo e esse é o movimento do progresso.

Touro - 21/4 a 20/5
Algumas coisas chegam ao fim e outras estão só começando. Essa simultaneidade de eventos pode surpreender um pouco, pois sua alma não sabe lidar com a ambiguidade de se entristecer pelo que termina e, ao mesmo tempo, viver a alegria dos novos começos. A verdade é: não importa sentir, o importante é fazer!

Gêmeos - 21/5 a 20/6
Nem tudo que você gostaria de falar poderá entrar na pauta das diversas conversas que se desenvolverão durante o período, mas isso não há de fazer você desanimar. Pelo contrário, isso dará tempo para você lapidar as ideias e, quando for a hora de as expressar, todas elas serão compreendidas.

Câncer - 21/6 a 21/7
O ingrediente mais imprevisível de seus planos é depender de outras pessoas para que as coisas aconteçam de acordo com os seus desejos. Saiba que as pessoas não são imprevisíveis só porque prometem mais do que cumprem. Várias coisas acontecem com elas e que mudam o curso da história.

Leão - 22/7 a 22/8
As tensões se acentuam, porém não para castigar você, mas sim como uma pressão a mais para evocar uma resposta eficiente de sua parte. Reflita a respeito, mas não deixe de agir. O momento de colocar ordem nos assuntos mais importantes é agora: melhor fazer errado do que não fazer. Pense nisso.

Virgem - 23/8 a 22/9
Cuide para não se deixar contaminar por um desânimo que não tem verdadeira razão de ser. Observe a vida com atenção e objetividade, cuide para que esse desânimo não sirva de fundamento para desvalorizar tudo aquilo de bom que continua acontecendo. A tristeza passará... como sempre!

Libra - 23/9 a 22/10
Não leve desaforo para casa. É melhor aceitar os confrontos que as pessoas propõem e fazer valer suas razões, porque, se isso for deixado para depois, as coisas acabarão se tornando mais complicadas, a ponto de não poderem mais ser resolvidas. O momento das soluções é agora. Aproveite!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Enquanto você mantiver firme em sua mente a natureza dos objetivos que pretende conquistar, ao mesmo tempo, poderão continuar surgindo vários percalços. Porém, você irá superar tudo e conseguirá alcançar o que pretende. Nada é mais importante do que você ter clareza a respeito de seus anseios.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Depois de um longo período de contratempos, sua alma começa a recuperar o vigor e a ‘enxergar’ a chance de se lançar na direção de novas aventuras. Procure andar no ritmo adequado, sem se precipitar, porque a pressa é inimiga da perfeição, e o que importa é a qualidade do caminho percorrido.

Capricórnio - 22/12 a 20/1
Será impossível galgar novos degraus e aproveitar o que vem vindo por aí se você continuar levando o mesmo tipo de vida que construiu até aqui. É preciso romper com o passado e abraçar o futuro, e isso só poderá acontecer como efeito de muita boa vontade de sua parte. O futuro é sempre melhor, pode apostar.

Aquário - 21/1 a 19/2
De qualquer ponto de vista que você usar para apreciar a realidade e tentar entendê-la, você sempre precisará de bons relacionamentos para construir o caminho que tiver escolhido. Por isso, nesse momento, não há nada mais importante do que investir nas relações. Pense bem nisso.

Peixes - 20/2 a 20/3
Diante da bagunça que açoita seus sentidos, em vez de reclamar, arregace logo as mangas e faça por si o que esperaria que as pessoas competentes fizessem. Elas não o farão e a bagunça precisa ser organizada, para tudo continuar correndo da melhor maneira possível. Tudo está em suas mãos.