AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Hugo Bonemer termina namoro de três anos com Conrado Helt

Chega ao fim o relacionamento de Hugo Bonemer e Conrado Helt

Da Redação Publicado em 14/06/2019, às 16h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Bonemer e Conrado Helt - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer e Conrado Helt - Reprodução/Instagram

Os fãs estranharam o silêncio de Hugo Bonemer no Dia dos Namorados, comemorado na última quarta-feira (12). Por conta disso, aumentou os especulações de que ele teria terminado o seu relacionamento com Conrado Helt. 

O ator havia negado o término do namoro durante uma entrevista ao TV Fama, exibido na última quinta-feira (13). “O momento não reflete postagens ou comemorações. O fato de morarmos em cidades diferentes atrapalha. Essa sempre foi e será uma relação real e existe muito amor envolvido", disse.

No entanto, nesta sexta-feira (14), a RedeTV! anunciou que a assessoria de Hugo confirmou o fim do relacionamento. “O artista pediu privacidade e não explicou o motivo do fim da relação. Mas, segundo fontes próximas, Bonemer pretende ir a São Paulo, neste fim de semana, para conversar com Conrado Helt e tentar uma volta”, publicou o veículo. 

Hugo Bonemer, atualmente no ar nas telinhas como participante do ‘Dança dos Famosos’, estava em um relacionamento sério com Conrado Helt há mais de três anos.