AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Hugo Gloss e Thiago Leifert brigam por conta de ‘A Fazenda’: ''Vá aprender a apresentar um reality''

Jornalistas discutiram após um erro editorial do site de notícias

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Leifert e Hugo Gloss - Reprodução/ Instagram
Thiago Leifert e Hugo Gloss - Reprodução/ Instagram

Depois de um episódio no qual o site Hugo Gloss errou publicar uma notícia sobre o reality ‘A Fazenda’. Na ocasião, o site citou uma fala de Cartolouco, onde ele teria dito que Jojo Todynho precisa de uma cirurgia bariátrica. Mas na verdade o participante disse que a funkeira não precisava.

Nesta sexta-feira (11), Thiago Leifertcriticou a postura do canal em apagar o post sem pedir desculpas: “Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória”.

O jornalista ainda disse que é preciso apurar a notícia, e não acreditar totalmente nas redes sociais. “Basta não ir com a cara ou meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”, completou.

Em seguida, foi a vez de Hugo Gloss rebater o global.

“O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o 'BBB' quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein”, criticou Hugo.

“Suas respostas descontroladas só provam meu ponto”, seguiu Leifert. Após o site se desculpar, ele os parabenizou: “Finalmente postou o pedido de desculpas. Espero que não tenha doído tanto”.