AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Fake News

Hugo Gloss fala sobre separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady: ''Fake''

Separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady é falsa, afirma jornalista

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 19h01 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Gloss foi vítima de fake news junto de Ivete Sangalo e Daniel Cady - Instagram
Hugo Gloss foi vítima de fake news junto de Ivete Sangalo e Daniel Cady - Instagram

Recentemente, uma notícia falsa de que a cantora Ivete Sangalo teria se separado de seu marido, Daniel Cady, tomou conta das redes sociais. Nesta quinta-feira (16), Bruno Rocha, conhecido como Hugo Gloss, usou suas redes sociais para falar sobre o assunto.

“Recebi um print de uma matéria fake, dizendo que eu postei que a Ivete tinha se separado. Nunca fiz essa matéria, e esse print é falso. Ta aí um casal que eu acho que não vai se separar nunca. Cuidado com as fake news”, esclareceu o jornalista.

Ivete está em Orlando, nos Estados Unidos, curtindo alguns dias enquanto não volta ao trabalho. A cantora se apresentará nos dias 18 e 19 de janeiro da Florida Cup 2020, um torneio amistoso anual realizado no estado norte-americano.

MALHADA

Sem tempo ruim, sangalo surgiu muito dedicada ao lado de sua sobrinha, Maria, a cunhada, Valéria, e uma amiga chamada Cady.

No registro, Veveta surgiu fazendo o muque e brincou na legenda: "Elas que treinem! Na melhor companhia. Ô sorte".

Os fãs ficaram animados com a imagem e deixaram comentários. "Nunca fui em uma academia. Me convida, Ivete", brincou um. "Conviver com você deve ser uma maravilha", elogiou outra. "Maravilhosa, amo", disse a terceira.