AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Hulk e ex-mulher foram padrinhos de casamento de sua atual namorada 

Hulk Paraíba foi padrinho de casamento de sua atual namorada

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba foi padrinho de casamento da atual namorada - Instagram: @hulkparaiba
Hulk Paraíba foi padrinho de casamento da atual namorada - Instagram: @hulkparaiba

Após a polêmica repercussão do relacionamento do jogador de futebol, Hulk Paraíba, com Camila  Ângelo, sobrinha da ex-mulher do craque, Iran  Ângelo, o colunista Leo Dias divulgou na tarde desta quinta-feira (26), que o ex-casal foi padrinho de casamento de Camila. 

Segundo as informações levantadas pela coluna do site UOL, a jovem de 31 anos realizou uma cerimônia de casamento luxuosa em dezembro de 2015, em João Pessoa. 

O matrimônio foi feito na Catedral Nossa Senhora das Neves, já os convidados foram recebidos no Paço dos Leões no Altiplano Nobre.

Entretanto, o que chamou mais a atenção foi o fato de Camila ter escolhido os tios, Hulk e Iran, para serem os seus padrinhos de casamento. 

RELACIONAMENTO OFICIAL 

A assessoria de imprensa do jogador emitiu uma nota para o colunista, afirmando o atual namoro do craque com a sobrinha de sua ex. 

Segundo a equipe de Hulk, ambos estavam solteiros e o relacionamento dos dois começou em outubro de 2019. 

Além disso, enfatizaram que o casal buscou total transparência em suas atitudes e ressaltaram que a família dos dois já foi informada do namoro, incluindo os três filhos de Hulk, fruto de seu relacionamento com Iran, que durou cerca de 12 anos. 

Confira a nota na íntegra: 

"O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos".