AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Hulk Paraíba desabafa sobre a 'Lei do retorno' e é alfinetado pela ex-mulher

O jogador declarou que se sente muito feliz com a sua vida

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 16h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba desabafa sobre a 'Lei do retorno' e é alfinetado pela ex-mulher - Reprodução/Instagram
Hulk Paraíba desabafa sobre a 'Lei do retorno' e é alfinetado pela ex-mulher - Reprodução/Instagram

Iran Ângelo usou as redes sociais para dar uma alfinetada no ex-marido, o jogador de futebol Hulk Paraíba, nessa quarta-feira (3). 

Acontece que pouco tempo depois do atleta, atualmente noivo da sobrinha de Iran, ter compartilhado um desabafo sobre a 'lei do retorno', a loira também surgiu na web para dar o seu parecer sobre o tema. 

"Muitos falam de lei do retorno... Só Deus sabe o quanto sofri para chegar até aqui: fome, humilhação. Tinha que acordar às cinco horas da manhã para ir na feira buscar um real com o pai para comprar o pão para mim, minha mãe e minhas irmãs tomarmos café para irmos à escola. Apanhei muito na vida, mas venci! Hoje deito na minha cama e consigo dormir leve'', começou ele.

Logo em seguida, o atleta destacou que se sente muito abençoado por tudo o que tem.

''Pois Deus, além de me abençoar tanto, também em capacitou e me encorajou a viver uma vida de verdade. Vida essa que estou vivendo hoje... Não preciso de noitada, mulheres, bebidas, vida de mentiras. Hoje, sim, vivo de verdade! Infelizmente a gente acredita muito no que vê, precisamos aprender a analisar mais, se envolver menos e cuidar de nossa vida. Gratidão a Deus por tudo!", concluiu. 

Pouco tempo depois, a mãe dos filhos do craque decidiu publicar uma imagem com alguns dizeres a respeito do mesmo assunto.

"A lei do retorno anda bem devagarinho, mas pode apostar... Ela chega sem avisar e faz o mundo girar", dizia na fotografia. 

Por meio da legenda do post, ainda fez questão de acrescentar: ''A implacável lei do retorno. Um abençoado dia para todos'', declarou.