AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Apaixonado

Hulk Paraíba posa coladinho em namorada durante jantar romântico

Hulk Paraíba curte jantar romântico ao lado da namorada, Camila Ângelo

Da redação Publicado em 04/03/2020, às 16h16 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba curtiu um momento romântico com a namorada, Camila - Instagram/ @hulkparaiba
Hulk Paraíba curtiu um momento romântico com a namorada, Camila - Instagram/ @hulkparaiba

Hulk Paraíba não esconde que está vivendo uma grande paixão pela namorada, Camila Ângelo. Prova disso é que o jogador de futebol surgiu em mais um momento romântico ao lado da amada, que é sobrinha de sua ex-esposa. 

O craque usou sua conta no Instagram, na noite da última terça-feira (3), para compartilhar um registro do jantar que curtiu com a parceira, em um restaurante luxuoso de São Paulo.

"Paz e amor", escreveu na legenda, em inglês.

Nos comentários da publicação, os fãs de Hulk deixaram muitos elogios para o casal. 

"Lindos e leves", disse um seguidor. "Felicidades, irmão", falou outro internauta. "União, amor e muita Alegria ao Casal", completou mais um. 

POLÊMICA

Vale lembrar o começo do romance de Hulk e Camila foi bem turbulento. Tudo começou depois que o atleta resolveu assumir o namoro com a loira,  sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo de Souza, de quem se separou em julho do ano passado.

"O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder", iniciou a equipe do jogador.

"Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", finalizou a assessoria ao site.

Vale ressaltar que Hulk e Iran colocaram um ponto final no casamento após 12 anos. Eles são pais de Ian, Tiago e Alice.