AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Hulk processa a ex por alienação parental após dificuldade em ver filhos

Com dificuldade em ver os filhos, jogador processa a ex por alienação parental

Da Redação Publicado em 31/12/2019, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e os filhos de sua relação com a ex-mulher - Instagram
Hulk e os filhos de sua relação com a ex-mulher - Instagram

A vida pessoal do jogador de futebol Hulk Paraíba continua rendendo. A novidade é que agora ele enfrenta uma batalha judicial contra a ex-mulher, Iran Ângelo. Tudo começou após ele assumir que está namorando a sobrinha dela.

De acordo com a Coluna de Leo Dias, publicada no UOL, ao todo são três processos que correm na Justiça Brasileira envolvendo os dois. 

Em um deles, Hulk processa a ex por conta das dificuldades em ter contato com seus três filhos, Ian, de 10 anos, Thiago, de 8, e Alice, de 6. 

Marisa Alija, advogada do jogador, contou para a coluna que desde o fim de agosto, quando ocorreu a separação do casal, Iran tem dificultado o acesso do jogador aos filhos.

Apesar disso, Hulk e as crianças estiveram juntos durante o Natal, mas o Réveillon será com a mãe.

Os outros dois processos entre Hulk e Iran são referentes à partilha dos bens e para que fosse cumprida uma sentença anterior sobre as férias das filhos do casal, informações confirmadas pela representante legal do jogador.

DEVASTADA

Segundo Leo Dias, a mãe dos filhos de Hulk se sentiu desrespeitada tanto pelo pedido de divórcio de seu casamento de 12 anos, quanto pelo fato do ex ter tornado o seu relacionamento atual público.

“Não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservado", declarou na nota divulgada. 

Para finalizar, a equipe de Iran afirmou que a mulher somente irá se pronunciar a respeito das questões judiciais do ocorrido. 

"Iran ainda deixa claro que não vai se pronunciar sobre qualquer tema que não seja os que estão sendo discutidos judicialmente e pede respeito e privacidade à família, especialmente dos filhos, neste momento, classificado, como delicado,'porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família'", ressaltou.

CAMILA FAZ UMA CARTA ABERTA

Camila  Ângelo, atual namorada do jogador Hulk, escreveu uma carta para a tia, Iran  ngelo, ex-mulher do atleta. A informação é da  colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgada nesta sexta-feira (27).

"A gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos", disse em um trecho. Camila ainda esclareceu que a aproximação de Hulk aconteceu durante uma viagem recente à China, quando o jogador já estava separado da esposa. 

"Nunca, jamais foi de antes. Não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco", declarou.