AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Humberto Martins compartilha clique raro ao lado da filha e surpreende

Ator, de 59 anos, tem outros dois filhos: Humberto e Nicolle

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 07h58 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Martins atualmente está no ar na edição especial de 'Totalmente Demais' - Instagram/@humbertomartins.oficial
Humberto Martins atualmente está no ar na edição especial de 'Totalmente Demais' - Instagram/@humbertomartins.oficial

Humberto Martins surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar uma clique para lá de raro ao lado da filha mais velha, a personal trainer Thamires Redlin, de 30 anos, no último domingo (19).

"Ótimo final de domingo para os meus queridos amores daqui do Instagram! Com esta foto de fim de tarde de domingo com a minha filha mais velha, Thamires. Sigam ela e fiquem em forma e sempre dispostos. Beijos em todos e obrigado por estarem aqui", escreveu o ator na publicação, que ainda contou com a tag 'amor de pai'. 

A postagem, que já ganhou mais de 27 mil curtidas, chamou a atenção dos internautas, que não pouparam elogios à jovem e ao artista. 

"Thamires herdou sua paixão pelas atividades físicas", comentou uma. "Ela é linda!", elogiou outra. "Dois lindos", disse mais uma. "Que pai mais charmoso", disparou uma última. 

Além de Thamires, Humberto também é pai de Humberto, de 20 anos, e Nicolle, de 12. Vale lembrar que atualmente o ator está no ar interpretando Germano, na edição especial de 'Totalmente Demais'.