AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Humorista Carioca detona Fábio Porchat: ''Não tem caráter''

''Não é homem'', diz Carioca sobre Fábio Porchat

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 12h13 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo começou após uma frase do ex-integrante do Pânico - Instagram/@carioca | Instagram/@fabioporchat
Tudo começou após uma frase do ex-integrante do Pânico - Instagram/@carioca | Instagram/@fabioporchat

O humorista Márvio Luca, conhecido por seu personagem chamado “Carioca”, foi convidado a participar do canal de Antonia Fontenelle, no Youtube. Durante o bate-papo, divulgado na última segunda-feira (21), ele falou sobre a polêmica que se envolveu com Fábio Porchat.

Tudo começou no fim de setembro deste ano, quando diversos artistas se solidarizaram com a morte da menina Ágatha Félix, de 8 anos. 

No entanto, o ex-integrante do “Pânico” afirmou que eles eram oportunistas e pegaram “carona” com a tragédia. Porchat não se conteve com a declaração do colega de profissão e o criticou; o que enfureceu Carioca:

“Para a minha surpresa, um colega, em vez de responder dentro da minha página (mas não é homem para isso), ele me ‘printou’ [divulgou a declaração] e me jogou para o [perfil] dele. Entendeu o que ele fez? Vem no meu, ué. Por que não comentou na minha página? Não é homem”, iniciou. 

“Eu estava expressando a minha opinião. Eu sou livre para opinar. Isso para mim [o que ele fez] é uma censura, te joga aos leões. Um humorista fazer isso? Para mim, é nota 0. [...] Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!”.

MUDANÇA
Além disso, Márvio costuma usar as suas redes sociais para mostrar que mudou o seu estilo de vida! O humorista impressionou os seguidores ao publicar uma imagem do antes e depois da dieta. 

“Quem me acompanha sabe o quanto estou me dedicando pra mudar o meu estilo de vida e está funcionando”, iniciou na legenda da publicação. Confira o antes e depois.