AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Humorista Pedro Manso passa por cirurgia para retirar o rim

Empresário do ator revelou seu estado de saúde

Da Redação Publicado em 13/05/2020, às 09h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Procedimento cirúrgico de Pedro Manso foi considerado um sucesso - Instagram/@pedromansooficial
Procedimento cirúrgico de Pedro Manso foi considerado um sucesso - Instagram/@pedromansooficial

Pedro Manso passou pela cirurgia para retirar o rim direito na manhã da última terça-feira (12), no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte (MG). De acordo com o empresário do humorista, Eduardo Custódio, o procedimento foi demorado, mas foi considerado um sucesso.

Eduardo contou para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o atual estado de saúde do humorista, que está em observação. "Foram três horas de cirurgia. Agora vai ficar em observação no centro cirúrgico por causa a anestesia e depois vai para o quarto."

Ele ainda deu mais detalhes do procedimento cirúrgico ao qual Pedro foi submetido. "A cirurgia deu muito trabalho, porque é um órgão bem grande, tem muita gordura em volta. Foi feito um corte na área perto do abdomem. Deu tudo certo. Parte da cirurgia foi feita por robótica e foi um sucesso", contou Custódio.

Vale lembrar que Pedro Manso chegou a passar por uma cirurgia para tentar salvar o rim. No entanto, a intervenção não deu certo. Ele está internado desde a última quinta-feira (7). O procedimento foi necessário após o tratamento que ele vinha fazendo no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Passos (RJ), ficar inviável por falta de condições e estrutura da unidade.