AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ícaro Silva beija ator de ‘Malhação’ em pré-estreia de peça no Rio

Os atores se beijaram em agradecimento à parceria no teatro

Da Redação Publicado em 27/04/2019, às 09h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Ícaro Silva. - Reprodução/ Instagram
O ator Ícaro Silva. - Reprodução/ Instagram

Para comemorar a pré-estreia da peça ‘Ícaro And The Black Stars’, que aconteceu na última quinta-feira (25), no Rio, o ator Ícaro Silva, no ar em ‘Verão 90’, posou para um clique de agradecimento com o colega de elenco, Sergio Abreu.

Nas redes sociais, Sergio elogiou o trabalho de Silva no palco, e relatou ter ficado “impactado” com a performance do amigo.

“Estou absolutamente impactado pelo amor que Ícaro Silva transborda como artista e como ser humano nesse espetáculo. Vivi a celebração do teatro no mais fundo da alma. O encontro sublime entre palco e platéia”, começou ele.

Em seguida, o ator aproveitou para elogiar também o diretor da peça. “Acompanhado pelo autor e diretor Pedro Bricio, que captou a essência de Ícaro com um olhar sensível, alegre e preciso, e por tantos outros talentos, Ícaro é puro encantamento. Querido, pra você desejo ‘todo amor que houver nessa vida’”, completou.

Um dos trabalhos mais conhecidos de Sergio na TV foi quando interpretou Beto na décima temporada da novela teen ‘Malhação’, em 2003, na Globo. Ele era dono de uma lanchonete famosa, e permaneceu por quase três anos na atração.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram