AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Igor Carvalho quebra o silêncio sobre desaparecimento de Manu Gavassi das redes sociais

O namorado da cantora explicou que ela se encontra bem

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 19h52 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Carvalho fala sobre o sumiço de Manu Gavassi das redes sociais - Reprodução/Instagram
Igor Carvalho fala sobre o sumiço de Manu Gavassi das redes sociais - Reprodução/Instagram

O 'Big Brother Brasil 20' acabou na última segunda-feira (27), e desde o fim do confinamento, Rafa Kalimann e Thelma Assis usaram as redes sociais para agradecer aos fãs pelo carinho que receberam. 

Entretanto, a terceira colocada da competição, Manu Gavassi, se tornou um dos assuntos mais comentados depois da final do reality show, já que desapareceu das redes sociais. 

Acostumados com a interação constante dos administradores do plano de mídias sociais da cantora, os fãs ficaram preocupados com o motivo do sumiço. 

No entanto, Igor Carvalho, atual namorado da beldade, resolveu aparecer na sua conta oficial do Twitter para acalmar a todos e pedir que deêm um tempo para que a morena se adapte à vida fora do programa novamente.

"Oiiii saudades dos mutirões? Hahahah não, chega né! Tá tudo bem por aqui gente, fiquem tranquilos. Deêm um tempinho pra Manuzinha voltar à normalidade do nosso mundo. Corações calmos e muito amor por tudo que vocês fizeram. Fiquem bem", disse ele. 

Além do rapaz, o jornalista Zé Luiz, pai de Manu, chegou a comentar com os seguidores que havia conversado com a primogênita e relatou que ela estava bastante assustada com a situação da pandemia do Novo Coronavírus.