AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembrança

Igor Rickli compartilha lembrança de 'Flor do Caribe', que será reprisada na Globo

Igor Rickli relembra Flor do Caribe com clique ao lado de Grazi Massafera e Henri Castelli

Da Redação Publicado em 06/08/2020, às 11h49 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli compartilhou um clique dos bastidores da novela de 2013 - Instagram/ @igorrickli
Igor Rickli compartilhou um clique dos bastidores da novela de 2013 - Instagram/ @igorrickli

Igor Rickli aproveitou a manhã desta quinta-feira (6) para compartilhar uma lembrança nas redes sociais. 

No Instagram, o ator compartilhou um clique da época em que participou da novela 'Flor do Caribe', de 2013, seu primeiro trabalho nas telinhas. No folhetim, ele interpretou o vilão Alberto.

O artista publicou um registro em que aparece ao lado dos colegas de elenco, Grazi Massafera e Henri Castelli, e aproveitou o momento para agredecê-los.

"Éramos tão 'xovens', fitness e bronzeados... Um #tbt que reestreia agora... foi muito bom trabalhar com meus pareceiros queridos, Grazi massafera, Henri Castelli e muitos outros... Agradeço aqui a generosidade que tiveram comigo, estreante na tv", escreveu ele na legenda. 

Na sequência, ele destacou todo o aprendizado que teve durante operíododas gravações.

"Não foi fácil entrar nessa engrenagem dilaceradora, mas foi muito engrandecedor aprender ali, na lata, como se proteger e entregar o melhor da minha alma pra essa profissão. Que aliás, preciso eternamente agradecer o MONJA mestre Jayme Monjardim por ter me chamado do teatro, abrindo as portas de muitos trabalhos pra mim", completou. 

Por fim, ele demonstrou toda a sua gratidão: "OBRIGADO. Agradecemos.... eu e Claudia Netto, que é meu amorzão, fazia minha esposa no teatro e minha mãe na novela. Aaah, muita coisa boa! Muito carinho por esse trabalho". 

O post de Igor rendeu muitos comentários e elogios, inclusive de Henri Castelli, que deixou um recado bem-humorado para o amigo. 

"PS: continuo jovem, tá? ", escreveu o ator, completando com emojis sorridentes. "Confesso que só assistia porque o Alberto, mesmo louco, era meu crush, hahaha", relembrou uma fã. "Amava essa novela e o elenco", destacou outro internauta.

Vale lembrar que 'Flor do Caribe' será reprisada nas telinhas da Globo após o término de 'Novo Mundo'.