AnaMaria

Igor Rickli e elenco da novela ‘Gênesis’, da Record, estão presos no Marrocos

Equipe da Record TV fica presa no Marrocos por conta do coronavírus

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 13h38 - Atualizado às 13h38

Rickli e a equipe de 'Gênesis' estão em gravações no Marrocos - Instagram/ @igorrickli
Rickli e a equipe de 'Gênesis' estão em gravações no Marrocos - Instagram/ @igorrickli

Uma equipe da novela ‘Gênesis’, produção da Record TV, está presa no Marrocos , por tempo indeterminado, por conta do coronavírus. Eles desembarcaram no país africano no último sábado (14).

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator Igor Rickli, que terá um dos papéis de destaque na trama, é um dos que ficaram presos. Mesmo assim, a emissora optou por continuar a produção da telenovela.

Além disso, um outro grupo de ‘Gênesis’ embarcaria para o Marrocos nesta semana, mas a viagem foi cancelada.

Recentemente, Rickli compartilhou nas redes sociais diversos vídeos dele e da equipe fazendo compras nos tradicionais mercados a céu aberto. O que chamou atenção foi o fato de ninguém estar usando proteção como máscaras.

À coluna, a Record TV comunicou que “as gravações de ‘Gênesis’, que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto”.

DESPEDIDA

Antes de viajar, Igor publicou uma mensagem emocionada para sua mulher, a ex-Rouge Aline Wirley.

“Estou com o coração dividido entre deixar o que é mais precioso nesse mundo e embarcar numa nova aventura do outro lado do continente, num momento que o mundo tá de cabeça pra baixo. Amo meu trabalho, tô feliz com a possibilidade dessa experiência, mas tudo que mais quero é voltar, são e salvo, pra esse abraço daqui a 20 dias”, escreveu.