AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmão de Anitta surge dançando nova coreografia da cantora

Felipe Terra publicou vídeo de dança no TikTok

Da Redação Publicado em 30/06/2020, às 10h23 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Anitta surge dançando coreografia da poderosa - Instagram/@anitta
Irmão de Anitta surge dançando coreografia da poderosa - Instagram/@anitta

O irmão de Anitta, Felipe Terra, mostrou que apoia o trabalho da irmã na noite da última segunda-feira (29). Tudo porque surgiu dançando a nova coreografia de Anitta, 'Desce Pro Play'.

Ele publicou um vídeo na rede social TikTok, e apareceu animado enquanto fazia os passos do desafio criado pela artista.

No entanto, ele não foi o único quem decidiu cumprir a prenda. O namorado da cantora, Gui Araújo, também apareceu nas redes sociais exaltando a canção durante um banho.

Felipe, que é irmão por parte de pai de Anitta, teve a paternidade reconhecida ano passado após um teste de DNA. No último aniversário do rapaz, Anitta fez uma tatuagem para homenageá-lo.

DESCOBERTA

Na época da descoberta, Anitta contou a notícia para os fãs por meio de suas redes sociais.

“Tô super feliz desde que saiu a notícia e eu fui atrás. Na verdade, a jornalista que deu a notícia, que foi a Fábia, foi bem respeitosa, não publicou o nome e nem nada, só me passou o Instagram dele”, contou.

A voz de ‘Mucho Calor’ fez questão de ressaltar que a família de seu novo irmão não a procurou com segundas intenções

“Eu vi muita gente falando que ‘buscaram por interesse’, ‘quem é rica é a Anitta e não o pai’, ninguém buscou a gente, eu que fui atrás quando vi a notícia no jornal. Fiquei super feliz com a possibilidade e aí fui atrás de saber quem era", explicou.