AnaMaria

Irmão de Anitta surge dançando nova coreografia da cantora

Felipe Terra publicou vídeo de dança no TikTok

Da Redação Publicado em 30/06/2020, às 10h23 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Irmão de Anitta surge dançando coreografia da poderosa - Instagram/@anitta
Irmão de Anitta surge dançando coreografia da poderosa - Instagram/@anitta

O irmão de Anitta, Felipe Terra, mostrou que apoia o trabalho da irmã na noite da última segunda-feira (29). Tudo porque surgiu dançando a nova coreografia de Anitta, 'Desce Pro Play'.

Ele publicou um vídeo na rede social TikTok, e apareceu animado enquanto fazia os passos do desafio criado pela artista.

No entanto, ele não foi o único quem decidiu cumprir a prenda. O namorado da cantora, Gui Araújo, também apareceu nas redes sociais exaltando a canção durante um banho.

Felipe, que é irmão por parte de pai de Anitta, teve a paternidade reconhecida ano passado após um teste de DNA. No último aniversário do rapaz, Anitta fez uma tatuagem para homenageá-lo.

DESCOBERTA

Na época da descoberta, Anitta contou a notícia para os fãs por meio de suas redes sociais.

“Tô super feliz desde que saiu a notícia e eu fui atrás. Na verdade, a jornalista que deu a notícia, que foi a Fábia, foi bem respeitosa, não publicou o nome e nem nada, só me passou o Instagram dele”, contou.

A voz de ‘Mucho Calor’ fez questão de ressaltar que a família de seu novo irmão não a procurou com segundas intenções

“Eu vi muita gente falando que ‘buscaram por interesse’, ‘quem é rica é a Anitta e não o pai’, ninguém buscou a gente, eu que fui atrás quando vi a notícia no jornal. Fiquei super feliz com a possibilidade e aí fui atrás de saber quem era", explicou.