AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Incêndio

Incêndio em hospital do Rio de Janeiro deixa ao menos 11 mortos

Hospital Badim, localizado no Rio de Janeiro, pegou fogo e fez 11 vítimas

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 07h44 - Atualizado às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Incêndio atinge Hospital Badim, no Rio de Janeiro (RJ) - Reprodução
Incêndio atinge Hospital Badim, no Rio de Janeiro (RJ) - Reprodução

Um incêndio atingiu o Hospital Badim, localizado no Rio de Janeiro (RJ), na tarde de quinta-feira (12), e deixou ao menos 11 mortos, que ainda não foram identificados, de acordo com a Defesa Civil para o canal Globo News. 

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, um curto-circuito ocorreu no gerador do prédio 1, espalhando fumaça para todos os andares do edifício. 

O hospital informou ainda que 103 pessoas estavam internadas no momento do incêndio e mais de 100 médicos foram mobilizados para auxiliar na transferência dos pacientes para outros locais, como a  rua Arthur Menezes, onde foram improvisadas camas. Além disso, voluntários auxiliam as equipes do hospital no atendimento e na transferências dos enfermos. 

Os demais foram transferidos para outras unidades da Rede Dor, da qual faz parte, e também para o hospital Albert Sabin, localizado a cerca de 2 quilômetros. 

Em nota, a direção do Hospital Badim informou que está sendo disponibilizado o número de Whatsapp (021) 9 7101-3961 e o e-mail suportefamiliares@badim.com.br para que os familiares dos pacientes envolvidos no incêndio entrem em contato para receber informações sobre sua localização.