AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / política

Antonia Fontenelle pede explicações a Bolsonaro após declaração de Moro

Apoiadora do governo, a apresentadora se mostrou indignada e cobrou um pronunciamento do presidente

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 16h59 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora publicou diversos vídeos por meio dos Stories do Instagram - YouTube
A apresentadora publicou diversos vídeos por meio dos Stories do Instagram - YouTube

Antonia Fontenelle nunca escondeu o apoio a Jair Bolsonaro (sem partido). No entanto, após Sérgio Moro pedir demissão do Ministério da Justiça, a apresentadora se mostrou indignada, nesta sexta-feira (24), com a postura do presidente. 

"Milhões de vezes p*** que pariu. Ele pede demissão, mas o mais grave é o que ele fala. É inacreditável! Inacreditável! Presidente da República, sinto cheiro de 'merdelê' no ar. Acusações gravíssimas. Pelo o que o Moro falou aqui... é óbvio que a Polícia Federal não pode ficar passando informações", disse, falando sobre o pronunciamento do ex-ministro.

"O que é que é isso? O povo desse país aguarda um pronunciamento. A gente quer ouvir porque é inacreditável!", disparou, por meio dos Stories do Instagram. 

LUCIANO HUCK

Além de Antonia, Luciano Huck também resolveu usar as redes sociais para comentar a demissão de Moro. 

"A saída de Moro gera uma enorme frustração. Tudo indica que as mudanças tão defendidas pela população ficam adiadas. Em especial a agenda anticorrupção e o combate firme ao crime organizado e às milícias. Além disso, o Brasil deveria estar focado agora na superação desta pandemia. Gastar tempo com politicagem, e ainda pior com interesses pessoais e não coletivos é desperdiçar oportunidade preciosas de salvar vidas", iniciou. 

"Infelizmente desponta uma crise política, institucional e jurídica em meio a uma pandemia. E com o enorme desafio de encaramos uma possível depressão econômica pela frente. O momento é grave e exige patriotismo, acima de qualquer divergência", assegurou. Confira o depoimento completo aqui!