AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / fake news

Indignado, Duda Nagle desmente boatos de sua morte: ''Mais vivo do que nunca''

Vivíssimo! Duda Nagle afasta boatos de sua morte

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Duda Nagle - Reprodução/Instagram

Duda Nagle usou as redes sociais, na noite de domingo (15), para desmentir os boatos de que teria morrido. Tudo isso porque um veículo publicou, no Dia dos Pais, uma manchete má escrita que acabou gerando dúvida entre os internautas. 

"Tô vivo! Mais vivo do que nunca e esclarecendo notícias 'caça-cliques'. Aproveitando o espaço aqui pra acabar com possíveis dúvidas. Espalhem esse vídeo pra quem também tomou esse susto, por favor. Obrigado", pediu o pai de Zoe.

Isso porque no Dia dos Pais deste ano, ele falou a respeito da perda do próprio pai, mas alguns veículos aproveitaram a situação. 

“Construíram uma manchete assim: 'luto, perda de Duda Nagle emociona o Brasil’. E no dia seguinte fui pegar um voo para o Rio e uma moça tomou um susto e veio falar comigo nervosa. 'Nossa, tá todo mundo no grupo feliz em saber que vocês está vivo, porque saiu uma notícia dizendo que você morreu'".

Nos comentários da publicação, Sabrina Sato deixou um recado para o amado: "Mais vivo do que nunca e cheio de saúde. Te amo pra sempre!". 

A mãe do ator de A Dona do Pedaço, Leda Nagle, mostrou que ficou revoltada com a fake news: "Falta de responsabilidade, de seriedade, de compromisso com a verdade. Eu não acho que sejam profissionais! São amadores de má fé".