AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Influencer posa com biquíni feito de máscaras e divide opiniões na web

A moça alegou que a peça faz parte de uma linha limitada de sua marca de roupas

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Irby - Instagram/@karinairby
Karina Irby - Instagram/@karinairby

Karina Irby, influenciadora digital da Austrália, polemizou ao postar uma foto vestida com um biquíni feito de máscaras, que são utilizadas para se prevenir contra a covid-19. Na foto, Karina contou que a peça faz parte de uma coleção limitada da sua marca de roupas de praia. 

“O biquíni é reversível, ajustável, tem duas cores disponíveis e, o mais importante... é seguro!”, escreveu na legenda da foto. 

Nos comentários, a ideia da influenciadora dividiu opiniões entre seus seguidores. “Essas máscaras levam uns 450 anos para se desfazerem. Que desperdício. Considere usar uma reaproveitável", escreveu uma.

“Pagas pelo governo australiano", alfinetou outro. Enquanto isso, tiveram internautas que curtiram a novidade. “É exatamente o jeito de usar a máscara, sério!”, escreveu um deles. “Máscaras nunca pareceram tão boas!”, comentou outra. 

Karina acumula mais de um milhão de fãs no Instagram. No último domingo (7), a influencer aproveitou que estava fazendo uma série de enquetes em seus stories e perguntou se a publicação divertiu ou irritou. Após o questionamento, a influencer não tocou mais no assunto.