AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Radicalizou!

Influencer surge irreconhecível ao secar 13% de gordura corporal: ‘’Estágio e faculdade me consumiam’’

Influencer Aline Mareto sofre mudança radical e surge irreconhecível em seu casamento

Da Redação Publicado em 15/06/2019, às 14h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mareto sofre mudança radical para seu casamento. - Reprodução/ Instagram.
Aline Mareto sofre mudança radical para seu casamento. - Reprodução/ Instagram.

A influenciadora digital Aline Mareto, 27, decidiu mudar de vida. Na última sexta-feira (14), a loira desabafou nas redes sociais, e contou como fez para perder 13% de gordura corporal ao longo de um ano.

“Acredito que todas as fases foram importantes para saber o meu limite e como sou disciplinada para atingir meus objetivos. Tenho plena consciência que só depende de mim, da minha força de vontade e dedicação”, legendou ela.

Aline sentia muito cansaço por conta da rotina estressante, e até chegou a se matricular algumas vezes na academia, mas sem sucesso. “O estágio e a faculdade me consumiam: saía de manhãzinha e voltava à noite para casa. Quando chegava, só pensava em deitar na cama e dormir”, contou.

Depois de tentar diversas dietas enganosas, ela decidiu contratar um profissional qualificado para acompanhar sua rotina de treinos e alimentação. O resultado veio depois de um ano: antes com 25% de gordura corporal e mais de 60 kg, Mareto chegou ao dia de seu casamento com 12% de gordura e 57 kg.

“A ansiedade com o casório já me fez comer uma barra inteira de chocolate. Não adianta querer compensar cortando totalmente o carboidrato ou se matando na academia. Todas as minhas escolhas saudáveis são espontâneas e alegres. Não sofro mais para me alimentar bem nem para treinar e amo a definição de corpo que conquistei”, concluiu Aline.

Veja a mudança:

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram