AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica!

Influenciador afirma ter sido expulso de camarim de Anitta: ''Me senti um lixo''

Influenciador revela decepção ao conhecer Anitta e ser expulso de camarim

Da Redação Publicado em 28/09/2019, às 13h49 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Um influencer, chamado Álvaro, relatou nas redes sociais que foi expulso de camarim e do palco de um show da cantora Anitta, na cidade de Caruaru, em Pernambuco. 

Ele, que é seguido nas redes sociais por mais de 1,8 milhão de pessoas, seria o responsável pela apresentação do show da poderosa, como afirmou em uma série de posts. Porém, o jovem foi surpreendido ao entrar no camarim da diva, minutos antes de anunciá-la como atração.

"Quando entrei, não podia entrar com celular na mão, me apresentei a ela, na maior humildade, ficou com aquela cara que ela faz sempre. Ela falou: E aí, tudo bem? Eu falei que estava e tentei me apresentar pra ela. Expliquei e pedi um boomerang, só um boomerang, aí ela olhou para o produtor com uma cara de tipo: 'tira logo esse viado daqui'. Aí o produtor dela já veio me expulsando do camarim. Eu me senti um lixo na hora, mas vida que segue porque sei como funciona essa coisa de bastidores", contou.

O influencer contou que chegou a ligar para alguns amigos, a fim de desabafar sobre o ocorrido. Porém, ele cumpriu o combinado e apresentou normalmente a atração, assistindo o espetáculo na lateral do palco. Mas foi aí que outra situação ocorreu:

"Saiu um cara da produção dela lá dos 'cafundó' do Judas e me expulsou do palco em que eu estava. Então eu fui retirado das laterais do palco, onde eu tinha que ficar porque era apresentador e fui mandado lá para trás, perto de um pano preto. Chegou outro cara e me expulsou novamente".

Álvaro completou, dizendo que acabou assistindo ao show direto do camarim.