AnaMaria

Influenciadora Júlia Peixoto perde 6 kg em um mês após críticas por ter engordado

Ela revelou que está sem álcool e doces por conta da reeducação alimentar

Da Redação Publicado em 19/08/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h54

Julia Peixoto engordou 20 kg durante a quarentena - Gabriel Ornellas
Julia Peixoto engordou 20 kg durante a quarentena - Gabriel Ornellas

A Influenciadora e empresária carioca, Júlia Peixoto, está aproveitando a isolamento social para adotar um estilo de vida mais saudável. A decisão veio depois de receber críticas por conta do ganho de peso na quarentena.

“Estou há um mês de dieta e muito feliz com o resultado. O meu corpo passou por uma mudança bem grande, engordei mais de 20kg. Antes de começar a dieta e rotina de treinos, estava pesando 71 kg mas já perdi 6kg”, diz a empresária à AnaMaria Digital

Julia também contou que a sua meta é chegar aos 55 kg, e revelou detalhes da reeducação alimentar que está seguindo. 

“Eu planejo chegar aos 55kg com essa minha mudança no estilo de vida. Estou sem beber, sem chocolate e buscando seguir a dieta recomendada por uma especialista. Fiz questão de passar por esse processo de reeducação alimentar de maneira segura, até mesmo por saber dos riscos que essas dietas malucas podem trazer para a saúde. Para complementar, tenho feito exercícios físicos com supervisão do meu personal”, pontua.

A youtuber ainda fala que a parte mais difícil vai ser continuar seguindo certinho essa rotina após a quarentena. 

“Sem dúvidas o isolamento social está colaborando para conseguir manter o foco, já que estou ficando mais tempo em casa e com uma agenda de compromisso menos agitada. É um grande desafio manter a rotina de exercícios e a alimentação mais saudável, mas estou pronta”, declara.

(Fotos: Instagram/ @juliapeixotoficial)