AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Influenciadora Júlia Peixoto perde seguidores após engordar 20 kg: ''Me sinto cobrada''

Com mais de 1 milhão de seguidores, a jovem conta que recebeu muitos comentários negativos após ganho de peso

Da Redação Publicado em 29/06/2020, às 16h32 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital Júlia Peixoto - Instagram/ @juliapeixotoficial
A influenciadora digital Júlia Peixoto - Instagram/ @juliapeixotoficial

Aos 20 anos, a influenciadora digital Júlia Peixoto sofreu com a reprovação de internautas ao revelar que engordou 20 kg “de repente”. Alguns dos fatores podem ter sido a quarentena e a ansiedade. A carioca foi atacada pelos comentários de suas publicações, e revela que isso a afetou psicologicamente.

“Eu sempre fui muito magra, mas por natureza, não fazia nada para manter ou ter o meu corpo na época. Mas do nada engordei quase 20kg. Na época, recebi muitos comentários negativos sobre a minha aparência. Hoje, não estou satisfeita com o meu corpo, mas não vejo isso como um grande problema. Me sinto cobrada diariamente pelos padrões de beleza”, revela à AnaMaria Digital.

Peixoto conta que não tem grandes cuidados com o corpo e nunca fez intervenções cirúrgicas, mas que não descarta a possibilidade. 

“Nunca fiz plástica e nem fui refém dessas dietas doidas. Mas confesso que faria, mas para mim e não por conta dos outros, até porque sei que magra ou gorda, sempre vamos ter que lidar com críticas”, pontua.

Apesar de ser criticada, Júlia garante que sua autenticidade é o que a fez conquistar milhares de fãs.

“Eu percebo que as minhas seguidoras se identificam com minha personalidade forte e esse meu jeito sem filtro. A gente ver que cada vez as pessoas tentam passar uma imagem na internet que não condiz com a realidade e todo mundo sabe como isso acontece”, completou ela.